CEME MARCA PRESENÇA NA 1ª FEIRA E WORKSHOP DE EMPREENDEDORISMO FEMININO E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

26/09/2016

No último fim de semana (17 e 18), a Laggus Residencial Náutico promoveu na cidade de Campo Largo a 1ª Feira e Workshop de Empreendedorismo Feminino e Oportunidade de Negócios, com o apoio do Sebrae/PR e empresas parceiras. O evento objetivou incentivar o empreendedorismo entre as mulheres, oferecendo palestras e reunindo mais de 40 empresas expositoras da Região Metropolitana de Curitiba.

Para contribuir com a criação de uma rede de empreendedorismo feminino, Rita de Cássia Ramos e Angela Bontorin, respectivamente presidente e diretora jurídica do Conselho da Mulher Executiva (CEME), estiveram presentes no evento, representando a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e a Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (FACIAP).

A feira contou com a exposição de produtos da área da beleza, bem-estar, lazer, gastronomia, imóveis, seguros e diversos segmentos de negócio; além de palestras voltadas ao empreendedorismo.

Segundo Ângela de Paula, gerente comercial da Laggus Residencial Náutico, empresa organizadora do evento, a intenção do evento foi promover o relacionamento e incentivar o empreendedorismo entre as mulheres. “O evento é destinado para pessoas com o mesmo objetivo, que estejam procurando empreender com inteligência. Sabemos que o empreendedorismo se faz com relacionamento e conhecimento, então procuramos reunir todos os tipos de mulheres, empresárias ou não, que estejam buscando despertar em si atitudes de empreendedoras”, salientou.