ACIPG É HOMENAGEADA NO SELO SOCIAL

13/09/2016

Na noite desta segunda-feira (12), foi realizada a solenidade de premiação do Programa Selo Social.

O Programa Selo Social de Ponta Grossa, criado através da Lei Municipal 7.193, de maio de 2003, visa certificar as empresas e órgãos governamentais localizados no Município de Ponta Grossa, que atuem em consonância com a legislação vigente, cumpram regularmente suas obrigações fiscais, e que pratiquem as Responsabilidades Sociais Interna e Externamente.

A Responsabilidade Social Interna consiste no desenvolvimento de controles que beneficiem o quadro funcional da empresa enquanto que a Responsabilidade Social Externa se refere aos projetos de cunho social direcionados à comunidade em geral.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), foi representada pela diretora de Responsabilidade Social, Indianara Prestes Mattar Milléo. A solenidade aconteceu no Teatro Marista onde diversas empresas foram homenageadas.

Primeira-dama Simone Kaminski, Indianara Milléo e Secretário de Assistência Social, Rodrigo Labiak
Foto: Sérgio Duze