ACIPG recepciona instalação da ADVB regional em Ponta Grossa

17/08/2016

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), recepcionou na reunião desta segunda-feira (15) a tomada de posse da diretoria local da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR).

O vice-presidente empossado é Wilson Oliveira, proprietário do Jornal Diário dos Campos. Na solenidade de posse, agradeceu a confiança e destacou a necessidade do desempenho da função com muita responsabilidade. Wilson ainda nomeou os membros da diretoria local: Bruno Todero, do Sicredi; Jairo Cajal Junior, diretor da Rede Massa; Flávia Barros, da agência Porto Bureau; Manoel Teixeira, da Casa da Comunicação; Rodrigo Libório, diretor da RPC Ponta Grossa.

O evento contou com a presença do presidente nacional Eduardo Jaime Martins. “Agradeço a receptividade da ACIPG conosco, uma casa de discussões tão importantes e sempre participativa nos temas locais”, salientou o presidente, enquanto trazia à pauta informações sobre as atividades, premiações e cursos realizados pela entidade, contribuindo para a valorização desta classe profissional.

Para Douglas Fonseca, presidente da ACIPG, o trabalho de reconhecimento promovido pela ADVB junto ao setor de vendas e marketing é de grande valia para o desenvolvimento da atividade empresarial regional, valorizando os profissionais e empresas por meio de atividades diferenciadas.