Notícias


POSSE DA NOVA GESTÃO DA ACIPG FOI CELEBRADA NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA

10/08/2016


Compartilhe

A posse festiva da nova gestão da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa - ACIPG foi realizada na noite da última segunda-feira (8), seguida por um jantar comemorativo.

O evento contou com a significativa participação de várias autoridades, dentre elas Beto Richa, governador do Estado; Marcelo Rangel, prefeito municipal; Orlando Pessuti, presidente do BRDE; deputados estaduais, membros da Câmara Municipal, além de sindicatos e lideranças de diversos setores comerciais e industriais. Toda a nova diretoria foi cumprimentada pelas autoridades presentes e receberam votos de uma boa gestão.

Beto Richa, em especial, destacou o papel da entidade para o desenvolvimento da região e para a manutenção dos empregos. “Essa associação também ajuda o governo estadual com sugestões e ideias para incrementar ainda mais o desenvolvimento do município e região”, afirmou. Aproveitou para enfatizar o bom desempenho de Douglas Fanchin Taques Fonseca à frente da presidência da ACIPG: “Tem uma trajetória pessoal e empresarial de sucesso. Tenho certeza que fará grande trabalho, fortalecendo a associação, que é uma das maiores do Paraná”.

Em seu discurso de posse, o presidente Douglas Fanchin Taques Fonseca enalteceu o trabalho honesto e competente realizado pela gestão anterior, como também agradeceu o prestígio de todos os presentes. Ressaltou o papel do Paraná na atual conjuntura nacional: “Saímos da ‘idade das pedras’ direto para a ‘era das grandes empresas’, gerando riquezas, empregos e principalmente desenvolvimento social. Hoje nosso Estado encontra-se em situação de destaque no cenário nacional, pois é um dos únicos que tem suas contas públicas equilibradas, demonstrado responsabilidade política”, afirmou Douglas Fanchin Taques Fonseca. À frente da entidade, o empresário traz como metas o incentivo ao comércio nos bairros e a abertura de escritórios para pequenos empresários, por exemplo, sempre visando o direito dos associados e o bem da comunidade.





Leia Mais Notícias