Conjove aborda oportunidades financeiras em palestra

18/07/2016

Dando continuidade às ações do Conselho do Jovem Empresário de Ponta Grossa (Conjove), o evento ‘#Fazer Amigos Gerando Negócios’ aborda o tema ‘Oportunidades Financeiras’ dia 19 de julho, às 19 horas, na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Os palestrantes Orivaldo Ferrari de Oliveira Júnior e Sylvio Godoy, vão abordar temas como histórico e panorama de impostos e empresas, complexidade da tributação nacional, recuperação financeira, diferenciação e oportunidades no mercado, cenário atual e projeção de colaboradores.

Orivaldo Ferrari de Oliveira Júnior é advogado, com mais de 20 anos de experiência em planejamento estratégico financeiro, estudos de viabilidade para implementação de projetos voltados a resultados e intermediação de negociações de alto valor. O administrador e matemático, Sylvio Godoy, possui mais de 20 anos de atuação em planeamento estratégico e tático, planos de negócios e startups comerciais.

O presidente do Conjove, André Severich, destaca que o evento é gratuito e as reservas são realizadas através do telefone 3220-7257. “Convidamos os empresários para que prestigiem a palestra. ‘#Fazer Amigos Gerando Negócios’ proporciona debate sobre tema atual e gera contatos entre os participantes, que podem ampliar o mailing da empresa”.

Severich ressalta que é uma palestra sobre o financeiro da empresa de pequeno à grande porte e será ministrada por dois palestrantes com experiência profissional. “Muito importante a participação dos associados neste momento de crise”, frisa.