Notícias


ACIPG e Fumtur assinam termo de cooperação

01/04/2016


Compartilhe

Em reunião realizada na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), dia 21 de março, representantes da entidade, da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) e nucleados do Programa Empreender acompanharam a assinatura do termo de cooperação entre ACIPG e Fundação para formação de Núcleos Setoriais.

“Assinaturas de termos de cooperação técnica com o poder público são benéficas para os associados da entidade e população. Através de parcerias como esta, estimulam-se ações que somam à cidade”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

O objetivo é facilitar e incentivar a formalização. Eldo Bertolini,presidente da Fundação Municipal de Turismo, também comenta a assinatura. “Com certeza o termo proporciona um trabalho e ações conjuntas de desenvolvimento para a sociedade e para o desenvolvimento do turismo e da economia local”.

Dessa maneira, através do termo, a Fundação oferece apoio para que os participantes dos núcleos estejam vinculados aos eventos promovidos e a ACIPG oferece consultoria sobre o planejamento estratégico.

O diretor de Associativismo da ACIPG, Marcos Rogério Dombrowski, analisa que a assinatura marca uma nova etapa do Programa Empreender.

Daniel Wagner, diretor de Turismo da ACIPG, comenta que é uma vitória para o Programa e para a Fundação, uma ação inédita na entidade.

A consultora do Empreender da ACIPG, Lucilene de Fátima Oliveira, ressalta que foi uma conquista do Programa e todos os nucleados, que agora passam a ter mais um apoio na disseminação dos Núcleos, que hoje são 11 em atividade na ACIPG.

Assessoria de imprensa ACIPG

 

           

 

 

 

                                                                                       





Leia Mais Notícias