ACIPG e Sindilojas entregam prêmios da campanha do comércio

11/01/2016

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entregaram nesta segunda (11), os prêmios da campanha ‘Natal 0 km’, realizada de 09 de novembro a 31 de dezembro. Foram entregues três automóveis Gol aos clientes e três vales-compra de R$ 500 aos vendedores, que poderão utilizar os valores nas lojas que aderiram à ação.

A campanha de 2015, assim como em edições anteriores, pretendeu estimular as vendas no comércio local com o sorteio dos prêmios, tendo adesão de 190 pontos participantes e circulação de 700 mil cupons.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, agradece a adesão dos lojistas e destaca que campanhas como essa são importantes para estimular as vendas e fortalecer o comércio. “O empresário tem expectativas maiores de venda com as promoções divulgadas, contribuindo com os lojistas. A ação de 2015 conseguiu sortear três automóveis, contribuindo ainda mais com os lojistas e oportunizando mais chances aos clientes”.

Giselly Bobato, de Guamiranga - PR, foi sorteada com o cupom da Casa do Cabeleireiro e ganhou um Gol 0 km. A vendedora Danielly, recebeu o vale-compra de R$ 500.Glacieli Ap. Lima Ferreira foi sorteada com o cupom do Muffato Uvaranas e ganhou um Gol 0 km. O vendedor Lucas recebeu o vale-compra de R$ 500.Maurício Galdino foi sorteado com o cupom da Lord Magazin e ganhou um Gol 0 km. As vendedoras Andrea e Sabrina receberam o vale-compra de R$ 500.

Assessoria de imprensa ACIPG