Limpe seu Nome realiza ação no calçadão este sábado

10/12/2015

Dando sequência à campanha ‘Limpe seu Nome’, que começou dia 7, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza consultas SPC gratuitas à população neste sábado,dia 12, das 9h às 16h, no calçadão Coronel Cláudio, em frente ao Terminal Central.

Esta é a quarta ação neste sentido realizada em 2015. “Nessa dinâmica, o Serviço de Proteção ao Crédito já trabalhou antes de datas importantes no comércio local como Mães, Namorados, Pais e agora, Natal. Importante a população saber de sua situação junto ao SPC e participar da campanha ‘Limpe seu Nome' que acontece até 18 de dezembro”, comenta o diretor de Produtos da ACIPG, Miler José Oliveira.

Nos demais dias, as consultas poderão ser feitas no balcão do SPC, no primeiro andar da ACIPG, mediante valores estipulados pelo Serviço e pelo SPC Brasil.

Limpe seu Nome

‘Limpe seu Nome’ é realizada anualmente sempre em conjunto com o comércio local e tem como objetivo colaborar com a reativação do crédito dos clientes, oferecendo ao comércio a recuperação do saldo de inadimplência. Consumidores antes inadimplentes tornam-se potenciais compradores, principalmente a crédito, contribuindo para o aumento nas vendas.

“Durante o período, há valor diferenciado de negociação das dívidas. A população pode procurar o SPC para se informar sobre quais empresas participam da campanha e os procedimentos para negociação, que será feita diretamente com a empresa”, ressalta Oliveira.

A supervisora do SPC da ACIPG, Raquel Miyaco Ueno, comenta que as empresas ainda podem aderir à campanha, informando-se para adesão no SPC. “A campanha traz a possibilidade do consumidor negociar sua dívida e retornar às compras no estabelecimento comercial”.

Assessoria de imprensa ACIPG