ACIPG e OSCG realizam palestra sobre Capitalismo Consciente

17/11/2015

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Observatório Social dos Campos Gerais (OSCG), com apoio do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) realizam a palestra ‘Capitalismo Consciente’, com Thomas Eckschmidt, dia 23 de novembro, às 19 horas, na ACIPG.

Thomas Eckschmidt é cofundador e diretor geral do Instituto do Capitalismo Consciente Brasil, Conselheiro da GS1 Brasil, empreendedor e cofundador da ResolvJá - plataforma de gestão de reclamações que conta com mediação e arbitragem.

O palestrante é ex-produtor rural, engenheiro pela Universidade de São Paulo, com licenciatura em agricultura ecológica pelo Instituto Latinoamericano de Ciências e cursou o programa de Agronegócio em Harvard.

Eckschmidt ainda publicou quatro livros de rastreabilidade de alimentos, depositou três patentes de rastreabilidade e recebeu 10 prêmios na área de empreendedorismo, sustentabilidade, segurança do alimento e tecnologia.

Nilton Fior, presidente da ACIPG, destaca que a ação visa contribuir com informações sobre o tema e que foi pensada pelo OSCG. A entrada é gratuita.

Local: ACIPG