ACIPG recebe deputado Péricles de Holleben Mello em reunião pública

09/11/2015

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), dando sequência à campanha ‘Vote em Candidato Daqui’ lançada nas eleições 2014, recebe o deputado estadualPéricles de Holleben Mello, em reunião pública, na segunda-feira (16), às 19 horas.

A agenda de reuniões públicas está sendo feita com todos os deputados eleitos que possuem domicílio eleitoral na cidade, sendo eles, Aliel Machado, Sandro Alex, Marcio Pauliki, Péricles de Holleben Mello e Plauto Miró Guimarães.

O deputado Sandro Alex já participou do encontro no dia 10 de abril e o deputado Aliel Machado, dia 22 de junho, encerrando as reuniões públicas com os deputados federais.  Marcio Pauliki iniciou a agenda de visitas dos deputados estaduais à entidade, dia 17 de agosto.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta que as agendas foram ajustadas para receber todos os deputados, assim como foi exposto na reunião do dia 27 de fevereiro, em que participaram de encontro na sede da entidade. “A ideia da ACIPG é receber individualmente cada deputado em reuniões públicas para que associados e sociedade possam acompanhar o trabalho realizado e conversar com os deputados. Convidamos para que todos participem do encontro”.

Assessoria de imprensa ACIPG