Campanha de Natal começa segunda

06/11/2015

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizam de 09 de novembro a 31 de dezembro, a campanha ‘Natal 0 km’. A ação pretende estimular as vendas no comércio da cidade com o sorteio de três automóveis Gol zero quilômetro aos clientes e três vales-compra no valor de R$500 cada para os vendedores, que poderão utilizar os valores nas lojas que aderiram à ação.

Já são 150 pontos participantes, de diversos segmentos, compreendendo o centro e bairros. A empresa que ainda não aderiu pode procurar a ACIPG, Sindilojas ou CDL e efetuar a compra de seu kit para participar da campanha. “O empresário pode avaliar qual kit atende seu público e seu orçamento e participar, oferecendo aos clientes possibilidade de concorrer aos veículos sorteados”, ressalta o diretor Financeiro da ACIPG, Bruno Ronchi.

Os organizadores acreditam que com a campanha o empresário tem expectativas maiores de venda com as promoções divulgadas pela mídia coletiva. ACIPG e Sindilojas também destacam que a ação foi planejada para contribuir com os lojistas no atual cenário econômico. “Quando o empresário participa da campanha ele estimula as vendas e dá oportunidade aos clientes às premiações. O consumidor é muito importante para uma campanha de comércio, portanto, é fundamental que os clientes exijam seus cupons para concorrerem aos prêmios”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

O presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, comenta que assim como nos outros anos, a campanha tem a intenção de colaborar com o comércio local. “A campanha é pensada para colaborar com as vendas da época natalina, estimulando os consumidores através dos sorteios”.

Kits

O kit 1 é de 4x 89,00 (750 cupons/ 5 cartazes), o kit 2 é de  4x 179,00 (1500 cupons/ 5 cartazes) e o kit 3 é de 4x 299,00 (2500 cupons/ 5 cartazes).

Os estabelecimentos que aderiram ao ‘Natal 0 km’ estarão identificados, a partir de segunda-feira, com cartazes da campanha.

Sorteios

Dia 16 de dezembro de 2015 será sorteado um cupom, valendo um automóvel ao cliente e um vale-compra de R$500 ao vendedor. Dia 05 de janeiro de 2016 acontece o sorteio de dois cupons, sendo dois automóveis aos clientes e dois vales-compra de R$500 cada aos vendedores.

A entrega dos prêmios está programada para 11 de janeiro de 2016.

Assessoria de imprensa ACIPG