Notícias


SPC realiza ação no calçadão sábado

30/09/2015


Compartilhe

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará consultas gratuitas de SPC para a população neste sábado (03), das 9h às 16h, no calçadão da Coronel Cláudio, ao lado do Terminal Central. A ação tem o objetivo de colaborar com a reativação de crédito dos clientes, oferecendo ao comércio a recuperação do saldo de inadimplência para as vendas do Dia das Crianças.

 “O SPC acredita que esta é uma alternativa que colabora com o empresário, pois o cliente pode consultar sua situação e, posteriormente, reativar o crédito, voltando a ser potencial consumidor no estabelecimento”, destaca o diretor de Produtos da ACIPG, Miler José Oliveira, que comenta que serviços como este foram realizados antes de datas importantes ao comércio, como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, neste ano.

Na ação do Dia das Mães, realizada dia 02 de maio seguindo esse formato, foram realizadas 266 consultas, 66% apresentaram restrições.

No projeto do Dia dos Namorados, realizado em 06 de junho na mesma dinâmica, foram realizadas 366 consultas, 71% dos atendimentos apresentaram restrições. 

Na ação do Dia dos Pais, realizada 1º de agosto, foram efetuadas 335 consultas, em que 69% dos atendimentos apresentaram restrições.

A supervisora do SPC da ACIPG, Raquel Miyaco Ueno,explica que nos demais dias as consultas são feitas como de costume, na sede da entidade.  “Apenas nessas ações pontuais as consultas do SPC serão realizadas gratuitamente no calçadão. Nos demais dias, as informações de crédito podem ser consultadas na sede da ACIPG, mediante os valores estabelecidos pela entidade e pelo Serviço de Proteção ao Crédito”.

Raquel lembra que os documentos necessários para as consultas no estande da ACIPG no calçadão são os originais do RG e CPF.

Informações através do telefone (42) 3220-7236 ou pelo e-mailspc@acipg.org.br.

Assessoria de imprensa ACIPG





Leia Mais Notícias