Mérito Empresarial acontece nesta sexta

26/08/2015

Nesta sexta-feira (28), Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa recebem o prêmio Mérito Empresarial, a partir das 19 horas, no Clube Ponta Lagoa – Centro. A 11ª edição do evento homenageia as categorias comércio, indústria e prestação de serviços, sendo um reconhecimento às empresas que se destacaram na produtividade local.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Nilton Fior, comenta que o Mérito Empresarial acredita na potencialidade da cidade e nas empresas que a cada dia desenvolvem seu trabalho com pensamento no futuro, preservando a natureza e valorizando seus profissionais.“As homenageadas estão de parabéns pelo trabalho realizado. Convidamos para que prestigiem essas três empresas, que representam a produtividade local”.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e diretor de Eventos da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto também comenta sobre as homenageadas deste ano. “As contribuições com o desenvolvimento econômico e social de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais estavam entre os critérios avaliados pelo comitê gestor”.

A realização do Mérito Empresarial 2015 é da ACIPG e do Sindilojas, com apoio da Sociedade Rural, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Os convites estão à venda na sede da ACIPG. Informações 3220-7203.

Assessoria de imprensa ACIPG