Mérito Empresarial acontece dia 28 de agosto

19/08/2015

Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa são as homenageadas da 11ª edição do Mérito Empresarial, que acontece dia 28 de agosto, no Clube Ponta Lagoa – Centro. As homenageadas em cada categoria foram escolhidas pelo comitê gestor, depois de julgados os critérios e avaliadas todas as empresas que se inscreveram nas categorias comércio, indústria e prestação de serviços.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Nilton Fior, comenta que o prêmio é um reconhecimento às empresas que se destacaram na produtividade local. “O Mérito Empresarial acredita na potencialidade da cidade e nas empresas que a cada dia desenvolvem seu trabalho com pensamento no futuro, preservando a natureza e valorizando seus profissionais”.

Entre os requisitos para participar da premiação estavam mínimo três anos de atividade, associada no mínimo três meses da ACIPG ou Sindilojas, empresa que se destacou em sua área de atividade ou no Município, praticado atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social. “As contribuições com o desenvolvimento econômico e social de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, sem esquecer da preservação ambiental, também eram critérios de avaliação”, destaca o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) e diretor de Eventos da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto.

A realização do Mérito Empresarial 2015 é da ACIPG e do Sindilojas, com apoio da Sociedade Rural, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). Os convites estão à venda na sede da ACIPG. Informações 3220-7203.

Assessoria de imprensa ACIPG