Faciap e Ceme realizam workshop nesta sexta

21/07/2015

Na sexta-feira, 24 de julho, das 8h30 às 16h, a FACIAP Mulher, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) e o Conselho Empresarial da Mulher Executiva (Ceme) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizam o workshop regional ‘Um dia delas’, para a Coordenadoria Regional Cacicpar. O encontro acontece na sede da ACIPG.

Na ocasião, através de palestras, cases e troca de experiências, o workshop vai oportunizar aprimoramento e network. A presidente do Ceme da ACIPG, Iliana Busnardo, reforça o convite. “Convidamos as mulheres empreendedoras de Ponta Grossa e região para que participem conosco do encontro, uma oportunidade para troca de experiências e expansão de conhecimento”.

Assessoria de imprensa ACIPG