Faciap e Ceme realizam workshop na ACIPG

14/07/2015

No próximo dia 24 de julho, das 8h30 às 16h, a FACIAP Mulher, o braço de incentivo ao associativismo feminino da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (FACIAP) e o Conselho Empresarial da Mulher Executiva (Ceme) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), realizam o workshop regional ‘Um dia delas’, para a Coordenadoria Regional Cacicpar.

Para a presidente da FACIAP Mulher, Rosangela Sonda, o workshop trata-se de uma oportunidade de aprimoramento e network. “Precisamos incentivar o espírito associativista nas mulheres e para isso vamos levar novos conceitos em liderança. A mulher é peça fundamental no desenvolvimento econômico e social de seus municípios”, conta.

A presidente do Ceme da ACIPG, Iliana Busnardo, reforça o convite. “Convidamos as mulheres empreendedoras de Ponta Grossa e região para que participem conosco do encontro, uma oportunidade para troca de experiências e expansão de conhecimento”.

Na programação, a palestrante Maizilda Morcegues irá falar às participantes do evento. O prêmio Sebrae Mulher Negócios, que está com inscrições abertas, também terá espaço no encontro. A empresária Marlene Aparecida Cruz, da cidade de Carambeí, irá apresentar o case de sucesso de sua empresa.

O consultor regional da FACIAP Paulo Rivelino Alves falará, durante o encontro, sobre a ambientação dos Conselhos da Mulher no Sistema Associativista e também sobre a importância da sincronização das equipes para potencializar resultados. A senadora Gleisi Hoffmann terá espaço no workshop para destacar projetos no cenário federal em favor da mulher.

Com assessoria de imprensa Faciap e ACIPG