Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa são as homenageadas do Mérito Empresarial

10/07/2015

Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa são as homenageadas da 11ª edição do Mérito Empresarial, que acontece dia 28 de agosto, no Clube Ponta Lagoa – Centro. As homenageadas em cada categoria foram escolhidas pelo comitê gestor, depois de julgados os critérios e avaliadas todas as empresas que se inscreveram nas categorias comércio, indústria e prestação de serviços.

A realização do Mérito Empresarial 2015 é da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Sociedade Rural, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

"Nos sentimos felizes e honrados em receber a homenagem do Mérito Empresarial deste ano. Conhecemos a seriedade das entidades realizadoras e sabemos o quanto trabalham para que nossos setores se desenvolvam na cidade. Uma premiação desse porte nos traz reconhecimento e estímulo para que possamos continuar avançando profissionalmente, trazendo o que há de melhor para nossa população”, destaca João Emiliano Carneiro, diretor da Attuale, ganhadora na categoria comércio.

Manoel Pereira de Oliveira Neto, do Café Lontrinha, comenta a premiação na categoria indústria. “Em seus mais de 50 anos de história, o Café Lontrinha tem se destacado pelo trabalho e pela qualidade de seus produtos. É muito importante para todos que colaboram com este trabalho o reconhecimento da comunidade e de instituições tão importantes como as promotoras do Mérito Empresarial”.

Santa Casa é a ganhadora na categoria prestação de serviços. “A Santa Casa de Ponta Grossa, representada pela provedoria, médicos e funcionários, sente-se honrada pelo fato de receber a homenagem, pelos mais de 100 anos de atendimento prestado à população, Ponta Grossa e região”, destaca o provedor, Otto Santos da Cunha.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta que o prêmio é um reconhecimento às empresas que se destacaram na produtividade local. “Foram convidadas a concorrer à premiação empresas associadas dos setores de comércio, indústria e prestação de serviços, através dos diversos canais de comunicação da entidade. Parabéns às homenageadas”.

Entre os requisitos para participar da premiação estavam mínimo três anos de atividade, associada no mínimo três meses da ACIPG ou Sindilojas, empresa que se destacou em sua área de atividade ou no Município, praticado atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social.

As contribuições com o desenvolvimento econômico e social de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, sem esquecer da preservação ambiental, também eram critérios de avaliação. “Estes são alguns dos requisitos avaliados. O Mérito Empresarial acredita na potencialidade da cidade e nas empresas que a cada dia desenvolvem seu trabalho com pensamento no futuro, preservando a natureza e valorizando seus profissionais”, comenta Fior.

O presidente do Sindilojas e diretor de Eventos da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto, também parabeniza os ganhadores. “Parabenizamos as homenageadas 2015. Cada uma tem grande destaque em sua área de atuação”.

Assessoria de imprensa ACIPG, Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa