Conseg realiza bazar para colaborar com segurança pública

02/07/2015

Assim como em outros anos, o Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg) realiza bazar de importados. “O valor arrecadado com as vendas será aplicado nas instituições de Segurança Pública de Ponta Grossa”, explica o presidente do Conseg, Henrique Henneberg. Em 2015, o bazar acontece nos dias 09 e 10 de julho, das 9h às 18h e dia 11, das 9h às 12h, na Avenida Monteiro Lobato, 1661, no Jardim Carvalho.

As mercadorias somente serão repassadas a pessoas físicas devidamente identificadas e não poderão ser transferidas a terceiros. “Convidamos a população para que venha ao bazar.Entre os materiais à venda, repassados pela Receita Federal ao Conseg para a ação, estão artigos eletrônicos, games, informática, roupas, mantas e cobertores, acessórios para carro, projetores, entre outros produtos”, destaca Henneberg.

O presidente lembra que em maio de 2013, o bazar de importados realizado pelo Conselho, através da venda dos materiais doados pela Receita Federal, conseguiu aproximadamente R$ 88 mil reais que foram destinados à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros.

Assessoria de imprensa ACIPG