Conseg realiza bazar de importados

29/06/2015

Nos dias 09 e 10 de julho, das 9h às 18h e dia 11, das 9h às 12h, o Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg) realiza bazar de importados. A estrutura será montada na Avenida Monteiro Lobato, 1661, no Jardim Carvalho. Entre os materiais à venda, repassados pela Receita Federal ao Conseg para a ação, estão artigos eletrônicos, games, informática, roupas, mantas e cobertores, acessórios para carro, projetores, entre outros produtos.

“Assim como em outros bazares realizados pelo Conseg, o valor arrecadado com as vendas será aplicado nas instituições de Segurança Pública de Ponta Grossa”, explica o presidente do Conselho, Henrique Henneberg.

As mercadorias somente serão repassadas a pessoas físicas devidamente identificadas e não poderão ser transferidas a terceiros. “Convidamos a população para que venha ao bazar. Trata-se de uma ação que visa trazer melhorias aos órgãos de segurança de nossa cidade, contribuindo com toda população”, destaca Henneberg.

Assessoria de imprensa ACIPG