ACIPG recebe deputado federal Aliel Machado em reunião pública

18/06/2015

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), dando sequência à campanha ‘Vote em Candidato Daqui’ lançada nas eleições 2014, recebe o deputado federal Aliel Machado, em reunião pública, na segunda-feira (22), às 19 horas.

A agenda de reuniões públicas será feira com todos os deputados eleitos que possuem domicílio eleitoral na cidade, sendo eles, Aliel Machado, Sandro Alex, Marcio Pauliki, Péricles de Holleben Mello e Plauto Miró Guimarães. O deputado Sandro Alex já participou de reunião pública no dia 10 de abril.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta que as agendas estão sendo ajustadas para receber todos os deputados, assim como foi exposto na reunião do dia 27 de fevereiro, em que participaram de encontro na sede da entidade. “A ideia da ACIPG é receber individualmente cada deputado em reuniões públicas para que associados e sociedade possam acompanhar o trabalho realizado e conversar com os deputados. Convidamos para que todos participem do encontro”.

Assessoria de imprensa ACIPG