ACIPG lança Sociedade de Garantia de Crédito nesta quinta

10/06/2015

Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), lançam nesta quinta-feira (11), a Sociedade de Garantia de Crédito (SGC). Trata-se de uma associação de empresas que visa facilitar o acesso ao crédito de micro e pequenos empresários e também de Micro Empreendedores Individuais (MEI), através de emissão de cartas de garantias, procurando oferecer melhores taxas de juros aos parceiros conveniados. O lançamento acontece às 19 horas, na sede da entidade.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, explica que, na ocasião, interessados em financiamentos poderão esclarecer dúvidas e fazer as simulações. “Convidamos os empresários para que venham conhecer esse novo serviço. Uma oportunidade de taxas de juros diferenciadas aos parceiros”.

A SGC Ponta Grossa faz parte da SGC Centro Sul - Paraná, Guarapuava. Atualmente, a SGC funciona somente nas Associações Comerciais e Empresariais (ACEs).

Assessoria de imprensa ACIPG