ACIPG alerta para golpe no comércio

29/05/2015

Empresários devem ficar atentos e repassar informações aos colaboradores

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) reitera alerta sobre golpes e cobranças indevidas. Recentemente, empresários relataram que foram vítimas do golpe da ‘lista telefônica’ em Ponta Grossa.

De acordo com os empresários, os golpistas ligam para a empresa solicitando informações para confirmação de alguns dados como CNPJ, ramo de atividade, endereço, nome do gerente, etc. e, na sequência, encaminham documento solicitando assinatura de recebimento. Na verdade, o documento é um contrato de prestação de serviço para inclusão em site.

“Os empresários devem conversar com os colaboradores e alertá-los para que não transmitam informações da empresa sem autorização. Em caso de dúvida os empresários podem entrar em contato com a ACIPG através do telefone 3220-7200 ou acipg.org.br no campo Ouvidoria”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

Assessoria de imprensa ACIPG