PG recebe evento internacional sobre reforma política

29/04/2015

A ala jovem da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná (FACIAP Jovem) e o Conselho de Jovens Empresários de Ponta Grossa (Conjove-PG) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) trazem a Ponta Grossa o Ciclo de Palestras sobre Reforma Política que faz parte do ‘Liberty and Innovation Marathon Brazil’, dia 04 de maio, próxima segunda-feira, às 19 horas, na sede da ACIPG. As vagas são limitas e podem ser retiradas com antecedência na entidade.

Os palestrantes são Ilya Shapiro com ‘Os impactos das decisões políticas na economia’, Juan Carlos Hidalgo com ‘ Panorama geral sobre política na América Latina’ e Frederico Junkert com ‘Panorama geral sobre política nacional e reforma política’. O presidente do Conjove-PG, Wagner Denck, destaca que Ponta Grossa será a segunda a receber o evento, depois de Curitiba. “No circuito de apresentação dos palestrantes, ainda entraram as cidades de Londrina, Maringá e Cascavel”.

O evento é apartidário e traz o atual tema da reforma política para debate. Denck ressalta que por se tratar de evento internacional haverá tradução simultânea, por isso as vagas são limitadas. Os convites podem ser retirados com antecedência na sede da ACIPG.

Assessoria de imprensa ACIPG