Hildebrando já recebe materiais doados para obras

31/03/2015

A campanha para arrecadar materiais de construção para obras de ampliação da Cadeia Pública Hildebrando de Souza – Cadeião, já tem resultado.  “A diretoria do Cadeião já está indo retirar os materiais doados pelo comércio e residências. Em menos de 15 dias que lançamos a campanha, em parceria com o Hildebrando, já conseguimos colaboração da população”, destaca o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ponta Grossa (Conseg), Henrique Henneberg.

A iniciativa dá continuidade à ação do Conselho em colaborar com a segurança pública, tentando amenizar o problema da superlotação na Cadeia, contribuindo com a administração do local. “Já que não há verbas do governo previstas, temos que nos unir e colaborar com as melhorias de segurança no local; obras importantes apresentadas ao Conselho no último dia 20”, comenta Henneberg.

O diretor do Hildebrando, Bruno Propst, destaca que os materiais de construção doados serão investidos em melhorias como término da sala de aula aos detentos e ampliação dos muros. “Agradecemos os materiais já doados e continuamos com a campanha. Também agradecemos ao Conseg pelo apoio e divulgação”.

Informações através do telefone do Conseg: 3220-7202.

Assessoria de Imprensa Conseg