Mérito Empresarial está com inscrições abertas

11/03/2015

A premiação que contempla empresas ligadas ao comércio, indústria e prestação de serviços, Mérito Empresarial, está com inscrições abertas através do site da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (www.acipg.org.br). O prazo para inscrições e entrega da documentação na ACIPG é até dia 10 de abril.

Este ano, a ACIPG e o Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) estão programando a 11ª edição do Prêmio para o dia 28 de agosto, no Clube Ponta Lagoa Centro. “Os ganhadores de cada categoria serão escolhidos pelo comitê gestor do Mérito Empresarial depois de julgado os critérios e avaliada todas as empresas que se inscreverem. O Mérito Empresarial é um reconhecimento para as empresas que se destacaram na produtividade local. Convidamos associados dos setores de comércio, indústria e prestação de serviços para que se inscrevam”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

Qualquer empresa pode se inscrever desde que preencha os requisitos, entre eles: mínimo três anos de atividade, associada no mínimo três meses da ACIPG ou Sindilojas e em dia com a mensalidade, empresa que tenha se destacado na sua área de atividade ou no município de Ponta Grossa, praticado atitudes inovadoras na área empresarial, ambiental ou de responsabilidade social, entre outros critérios.

O diretor de Eventos da ACIPG e presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, ressalta que os associados podem indicar, em campo próprio do site, empresas para concorrer ao prêmio. “As empresas que mais forem indicadas pelos associados serão convidadas a concorrer à premiação. É importante que o associado coloque o nome da empresa indicada e qual o segmento que ela se enquadra”.

Informações através do telefone 3220-7234.

Assessoria de imprensa ACIPG