ACIPG realiza reunião pública sobre bilhetagem eletrônica

04/03/2015

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza reunião pública sobre o Projeto de Lei, de autoria do vereador Pietro Arnaud, que sugere a implantação gradual do sistema de bilhetagem eletrônica, dia 05 de março, às 20 horas, no salão nobre da sede da entidade.

Foram convidados para a reunião o vereador Pietro, representantes da Viação Campos Gerais (VCG), do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros Urbanos Intermunicipais e Turismo de Ponta Grossa e Região (Sintropas), da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) e do Conselho Municipal de Transporte (CMT).

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, destaca que a reunião terá a dinâmica de demais encontros promovidos pela entidade. “Assim como fizemos em reuniões públicas para tratar dos desdobramentos da greve no transporte público, mobilidade urbana e questões referentes ao tratamento de resíduos sólidos faremos este encontro para abordar o tema da bilhetagem eletrônica. Uma oportunidade de conversar a respeito do assunto com as partes envolvidas e sociedade”.

Fior convida os associados e sociedade para que participem da reunião. O presidente explica que a ideia da diretoria da ACIPG é realizar encontros como esse mensalmente, trazendo para debate temas públicos que impactam no cotidiano da cidade.

Assessoria de imprensa ACIPG