ACIPG, Sebrae e Sicoob lançam Ponto de Atendimento ao Empreendedor

09/01/2015

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Sicoob realizaram na manhã de 09 de janeiro o lançamento da sala do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na ACIPG.

"Uma extensão do Sebrae na entidade possibilita que o empresário encontre em um único espaço serviços que utiliza em seu cotidiano, facilitando o acesso e trazendo mais agilidade aos processos", comenta o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

O presidente ainda destaca que a entidade está à disposição para parcerias que tragam melhorias ao empresário. “A ACIPG está à disposição no intuito de colaborar com o desenvolvimento empresarial. Esta foi uma das primeiras metas assumidas no início da gestão e, hoje, com satisfação lançamos o espaço voltado ao micro e pequeno empresário na entidade, em parceria com Sebrae e Sicoob”.

Joel Franzin, gerente regional do Sebrae, comenta que o Ponto de Atendimento é uma vitória para associados e cooperados. “Trata-se de um momento histórico para Ponta Grossa, em que Sebrae, ACIPG e Sicoob solidificam uma parceria, contribuindo ainda mais com o fortalecimento empresarial”.

Juarez Antonio Carvalho, gerente regional do Sicoob, destaca que o lançamento aproxima ainda mais as entidades e facilita o dia a dia do empresário que agora encontra em um único local, opções de serviços disponíveis.

O Ponto de Atendimento fica no 1º andar da ACIPG, com horário de funcionamento das 8h às 18h.

Assessoria de imprensa ACIPG