Rose Mari dos Santos é a ganhadora do automóvel do Natal 0 km

09/01/2015

Rose Mari dos Santos, moradora da Carlos Cavalcanti, é a ganhadora do Sandero zero quilômetro completo da campanha‘Natal 0 km’. O cupom ganhador saiu da Balaroti Materiais de Construção. O vendedor Irineu, da Balatori, receberá um vale-compra no valor de R$ 500, que poderá ser utilizado nas lojas que aderiram à campanha. O sorteio aconteceu hoje (09), às 16 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e foi aberto ao público.

Realização da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e patrocínio Sicredi, a campanha teve mais de 176 empresas de diferentes segmentos, somando mais de 230 pontos participantes, gerando aproximadamente 550 mil cupons.

A entrega do automóvel e do vale-compra será realizada dia 16/01, às 14h30, no Parque Ambiental.

Assessoria de imprensa ACIPG