Alerta ACIPG: novo golpe na praça

04/12/2014

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) alerta para golpe. Empresários estão recebendo ligação de um DDD 81, informando que são de uma construtora e que teriam realizado depósito bancário errado de R$ 15.000 na conta dessa pessoa ou da empresa. Na ligação, é solicitado que a pessoa devolva parte do dinheiro.

A diretoria da ACIPG alerta seus associados de que nesta época do ano é frequente a aplicação de golpesno comércio e reitera a importância dos empresários conversarem com os colaboradores, alertando-os para que não transmitam informações da empresa sem autorização.

Em caso de dúvida os empresários podem entrar em contato com a ACIPG através do telefone 3220-7200 ou acipg.org.br no campo Ouvidoria.

Atenciosamente,

Nilton Fior