SPC da ACIPG realiza ação no calçadão neste sábado

03/12/2014

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realiza ação da campanha 'Seu nome, seu patrimônio' neste sábado (6), das 9h às 15h, no calçadão da Coronel Cláudio. Nilton Fior, presidente da ACIPG, explica que a equipe do Serviço de Proteção ao Crédito da entidade estará no calçadão realizando consultas de SPC gratuitas à população. “A ação faz parte da campanha 'Seu nome, seu patrimônio’,realizada anualmente sempre em conjunto com o comércio local. O objetivo é colaborar com a reativação do crédito dos clientes, oferecendo ao comércio a recuperação do saldo de inadimplência”.

O diretor de Produtos da ACIPG, Miler José Oliveira, destaca que a campanha colabora com o empresário, que tem uma oportunidade de negociar a inadimplência, resgatando seu cliente. “Consumidores antes inadimplentes tornam-se potenciais compradores, principalmente a crédito, contribuindo para o aumento nas vendas”. Ele ainda comenta que 'Seu nome, seu patrimônio’também colabora com os clientes. “A campanha contribui com clientes que tiveram dificuldades em manter em dia seus créditos. Uma ação de sensibilização e uma oportunidade do consumidor renegociar suas dívidas”.

Priscila Dias Weber,supervisora do SPC da ACIPG, explica que nos demais dias as consultas serão feitas na sede da ACIPG, como de costume. “Apenas neste sábado, dia 6, as consultas do SPC serão realizadas gratuitamente no calçadão. Nos demais dias, as informações de crédito podem ser consultadas na sede da ACIPG, mediante os valores estabelecidos pela entidade e pelo Serviço de Proteção ao Crédito”.

'Seu nome, seu patrimônio' acontece em Ponta Grossa até dia 20 de dezembro. A população pode procurar o SPC para se informar sobre quais empresas participam da campanha e os procedimentos para negociação. Cada caso será analisado individualmente e a negociação será feita direta com a empresa. O diferencial da campanha é a forma de pagamento das dívidas, que serão com juros de 1% ao mês e multa de 2%.

Informações através do telefone (42) 3220-7236 ou pelo e-mail spc@acipg.org.br.

Assessoria de Imprensa ACIPG