Notícias


ACIPG é parceira do ‘Sócio Amigo do Operário’

18/11/2014


Compartilhe

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) é parceira do projeto ‘Sócio Amigo do Operário’,que tem entre os objetivos aumentar o quadro de torcedores do Clube. Na sede da ACIPG estão disponíveis kits do ‘Amigos do Operário’: Plano Ouro, R$ 80 reais/mês e Plano Prata, R$ 40 reais/mês. O contrato tem o mínimo de 12 meses.

De acordo o diretor de Futebol do Clube, Antônio Luis Mikulis, através da venda de kits a ideia é financiar obras do Operário Ferroviário Esporte Clube, modernizando o estádio e mantendo a equipe. “Com o ‘Sócio Torcedor Amigo do Operário’ você ajuda seu clube, ganha ingressos para os jogos e tem descontos e vantagens nas compras no comércio da cidade e em supermercados de todo o Brasil, através do Movimento por um Futebol Melhor (www.futebolmelhor.com.br)”, comenta Mikulis, que ressalta que a meta é conseguir vender mil kits de cada plano.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, destaca que a entidade valoriza o esporte e o Clube local e acredita que a ação é uma oportunidade dos torcedores estarem mais próximos ao time. “Ações como essa aproximam torcedores e Clube, valorizando ainda mais a história do Operário. Parabéns ao presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube, José Álvaro Goes Filho e a toda equipe pela iniciativa”.

Informações através do telefone 3220-7230 ou com o departamento Comercial da ACIPG.

Assessoria de imprensa ACIPG

 





Leia Mais Notícias