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ACIPG e Sindilojas preparam Campanha de Natal

25/09/2014


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 ‘Natal 0 km’ promete aquecer as vendas natalinas sorteando automóvel

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Granvel e patrocínio do Sicredi, realizam de 10 de novembro a 29 de dezembro, a campanha ‘Natal 0 km’. A ação promete estimular as vendas no comércio da cidade com o sorteio de um automóvel Sandero zero quilômetro. Dia 09 de janeiro acontece o sorteio do carro e a entrega será dia 16 do mesmo mês. O empresário que quiser conhecer os pacotes de adesão à campanha pode entrar em contato com os departamentos comerciais das entidades realizadoras. 

Os organizadores acreditam que com a campanha o empresário tem expectativas maiores de venda com as promoções divulgadas pela mídia coletiva. O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta a iniciativa. “Quando o empresário participa da campanha ele estimula as vendas e dá oportunidade aos clientes às premiações. O consumidor é muito importante para uma campanha de comércio, portanto, é fundamental que os clientes exijam seus cupons para concorrer ao carro”.

O presidente do Sindilojas, José Carlos Loureiro Neto, destaca que assim como nos outros anos, o Sindicato e a ACIPG, realizam a campanha com a intenção de colaborar com o comércio local. “A campanha é pensada para colaborar com as vendas da época natalina, estimulando os consumidores através do sorteio do automóvel”.

Bruno Ítalo Ronchi, diretor de Comércio da ACIPG, comenta que a campanha é uma ótima oportunidade para as empresas. “Com investimento a partir de R$299 os associados já podem oferecer a seus clientes a possibilidade de concorrer a um automóvel zero quilômetro, com motor 1.6, ar condicionado, vidros elétricos, sistema de som e GPS”, destaca.

As campanhas de comércio realizadas em parceria ACIPG e Sindilojas já se tornaram tradição na cidade. Muitos prêmios já foram distribuídos e, consequentemente, as entidades estimulam as vendas em épocas específicas no comércio local, através dos cupons para os clientes concorrerem aos sorteios. “Basta os consumidores preencherem os cupons após as compras realizadas nos estabelecimentos que aderiram à campanha e os depositarem nas urnas desses locais. É importante o preenchimento correto dos cupons, com todos os dados legíveis, especialmente o campo destinado ao nome e CPF”, lembra Ronchi. Os estabelecimentos que aderiram ao ‘Natal 0 km’ estarão identificados com cartazes da campanha.

Informações 3220-7258.

 





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