DHL, Metalúrgica Schiffer e Posto Contorno são homenageadas nesta sexta

20/08/2014

A 10ª edição do evento Mérito Empresarial, que homenageará as empresas DHL, Metalúrgica Schiffer e Posto Contorno, acontece dia 22 de agosto, sexta, às 19 horas, no Clube Ponta Lagoa – Centro. Realização da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), com apoio da Sociedade Rural, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) o evento é um reconhecimento para as empresas que se destacaram na produtividade local.

“O Mérito é uma oportunidade especial para festejar com os homenageados e manter contatos, relacionamentos e negócios com diversos empreendedores e lideranças”, destaca o presidente da ACIPG, Nilton Fior.

O presidente do Sindilojas e diretor de Eventos da ACIPG, José Carlos Loureiro Neto, comenta o evento. “A premiação acontece há 10 anos e tem o objetivo de reconhecer empresas que contribuem com o desenvolvimento econômico e social de Ponta Grossa”.